Como organizar suas contas pagas ?

DSC03358

Olá pessoal tudo bem ?

Que feriado bom né ? Hoje aproveitei para fazer uma faxina no meu quarto em todos os cantos hahahha.

E para aproveitar, resolvi montar este post pra vocês para dar uma dica que aprendi com a minha professora do curso de secretariado.

Se você é da quelas como eu que vai ajuntando por longos tempos as contas pagas, vamos colocar a mão na massa e arrumar essa papeleira ai pessoal . DSC03357

O ideal é agente guardar as contas dos 5 últimos meses, então tudo que for de uma  data anterior pique tudo e jogue no lixo.

DSC03353

Não esqueça de checar conta por conta antes de fazer isso ok , se não você pode jogar algo importante fora !

DSC03354

Manuais são muito importante guardar pois não sabemos quando vamos precisar deles não é ? então guarde todos juntos !

DSC03359

Depois de jogar fora as contas do ano passado pagas !!

Faça um montinho em  cada conta por exemplo : telefone, celular, lojas, tv.

DSC03356

O legal é ter uma pasta dessa, que tem bastante divisórias, assim suas contas nunca vão se perder, você pode guardar  cada uma em uma divisória.

DSC03360A minha ficou assim bem cheia, e olha que joguei uma sacola de papel fora hem !

DSC03361Tharammmmm ! coube tudinho na pasta depois é só guarda-lá  !

 

E ai gostaram da dica ?

 

beijinhos

xoxo

 

Priminhas maquiando !

DSC03339

Olá pessoal tudo bem ? O vídeo de hoje é muito especial com duas coisinhas super fodas minhas priminhas do coração a Joana e a Kyara.

Elas que me maquiaram hoje, e eu super adorei foi bem divertido  vamos ver o vídeo ?

DSC03340

DSC03338

DSC03341

Gostaram ?  beijinhos !

Velozes e Furiosos 6

Velozes-e-Furiosos-6

Olá pessoal tudo bem ?

Sábado passado eu fui assistir velozes e furiosos 6, alguém ai já assistiu ? Não ? Corre pro cinema por o filme é nota 10.

Sinopse 

Desde que o golpe de Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker) no Rio de Janeiro deixou o grupo com US$100 milhões, os heróis se espalharam pelo globo. Mas a incapacidade de voltar para casa e viver em um lar tornou suas vidas incompletas. Enquanto isso, Jobbs (Dwayne Johnson) esteve perseguindo uma organização de mercenários sobre rodas, um grupo de homens cruéis divididos em 12 países, cujo mentor (Luke Evans) tem ajuda da destemida Letty (Michelle Rodriguez), a antiga namorada de Dom, que ele acreditava estar morta. A única maneira de parar este grupo de criminosos é superá-los nas ruas, por isso Hobbs pede a Dom para reunir um grupo de elite em Londres. A recompensa? Perdão a todos eles, para poderem voltar para as suas casas e tornarem suas famílias completas novamente.

 

Pantufas fofas S2

DSC03327

Ounnnnnnnnnnnnnnnnnn que fofurinhas !!

Não ia consegui dormir hoje antes de fazer este post pra vocês, hj fui ate o Super Mercado com a minhã mãe e meu amor, e quando vi essas fofuras não aguentei, juro se eu não comprasse eu ia me arrepender !

DSC03330

São tão fofinhos né ? Paguei R$ 25,00

DSC03328

Quando eu era pequena eu tinha uma, depois nunca mais tive e pra mim super vale apena uma dessa sabe, sou a pessoa mais pé frio do mundo meu pé congela . Neste exato momento meu pé está bem quentinho, hahaha !

DSC03332

DSC03329

DSC03333

E ai meninas o que acharam ?

Beijinhos !!

 

Projeto Rapunzel -3 Mês

page

Olá pessoal tudo bem ? hoje venho com mais um mês do projeto Rapunzel, quem ta fazendo ai também levanta a mão \O/, haha.

Pela foto vocês podem ver que a minha tinta já está desbotando e que está bem quebradinho né, mas promessa é divida só corto em dezembro !!!

DSC03308

DSC03309

DSC03307

DSC03310

DSC03311

DSC03312

DSC03313

DSC03314

DSC03315

Beijitos !

Xoxo

Retrospectiva de Casamento – Bruna e Carlos

Olá pessoal , vim correndo compartilhar com vocês uma das coisas mais legais que teve no Casamento da Bruna e do Carlos, a retrospectiva. Acho que isso não pode faltar em nenhum casamento para explicar bem a historia do casal né !

Me senti privilegiada  de poder fazer este trabalho tão lindo, passamos noites e dias aqui na frente do computador montando mais valeu apena por conta uma linda historia !

Não deixe de assistir pessoal vocês vão gostar, vão ver também umas fotos minhas ai de quando eu era criança e estava bem diferente será que alguém me acha em alguma  foto ?

beijos

O que fazer quando acaba a energia ?

DSC03299

Olá pessoal como vai ? ontem estava tão empolgada para fazer um post pra vocês ai quando chego em casa esta sem força, afffs ninguém merece ficar no escuro não é verdade ?

O que fiz fui direto jogar com meu POU no celular, que não durou nem meia hora pois a bateria foi pro espaço, hahahaha para minha alegria!

Então peguei um  caderno e comecei a escrever todas minhas dividas do dia 5 pra ver se vai sobrar um dim dim  né !!

Mas não deu certo, quando ficamos  sem energia,   você fica na quela aguinia de correr pro blog, face, banho , novela ahahaha, então comecei a desenhar !

DSC03301

Coração e bonequinhos de pauzinhos né, hahahah !

DSC03303

DSC03302

DSC03306

DSC03304

Depois fui ler um pouquinho pra ver se o tempo passava mais rápido, comecei a reler o Monge e o Executivo, adorei tanto o livro que quero reler outra vez !

Depois disso pessoal , só restou esperar a força chegar !!!

beijinhos

Casamento da Bruna e do Carlos

DSC03277 - Cópia

Olá pessoal tudo bem ? me desculpe pela falta de post sábado e domingo, e por que sábado foi casamento da minha priminha linda que eu estava super ansiosa para chegar esse dia parecia ate eu que ia casar, e domingo foi dia de folguinha pra mim né !

Eu não tirei tantas fotos pq sabe como é vida de madrinha né, não da tempo, foi muito legal quando as filmagens estiver tudo prontinho eu vou montar um vídeo pra vocês beleza ?

DSC03209

Dia da noiva ( se preparando para casar, e não estava nem um pouco nervosa )

DSC03213 - CópiaAhhhh donas florindas

DSC03214

To quase pronta só falta o cabelo, a make ficou perfeita adoreii !

DSC03219Penteado mais lindo que já fiz !!!

DSC03218 - CópiaFiquei com cara de Japonesa, mais adorei !

DSC03220 - Cópia

Minha mãe tava uma gata !

DSC03221 - Cópia

DSC03223 - Cópia

DSC03224

DSC03238

DSC03251

Tia rita DSC03271

Olha a pose da minha loira !

DSC03269 - Cópia

DSC03268

DSC03278

DSC03287 - Cópia

DSC03289 - Cópia

DSC03290

DSC03292

DSC03293 - Cópia

DSC03295

DSC03294

Gostaram ? Eu amieii !

 

Bruna e Carlos muitas felicidades a vocês .

Paixão – Nati Esmaltes

DSC03154

Olá pessoal !!!

Estou aqui super ansiosa para chegar logo amanhã,  amanhã e o casamento tão esperado do ano da minha priminha linda que amo muitoooo !

E já esta super tarde e eu ainda não arrumei nada acredita ? Amanhã vamos sair bem cedinho e ir direto pro salão, uauuuu dia de princesa amanhã !

Já estou amando !

Mas e claro que não deixar de fazer um post pra vocês né meus amores !!!

DSC03155

Essa semana eu usei o Paixão da Nati, mas amanhã já vou tirar 😦 mais vai ficar linda também !!

Eu adorei a cor e durou 5 dias na minha mãozinha “!

DSC03153

DSC03157

DSC03159

Minha pequena coleção !

DSC03158

Gostaram pessoal da cor ? Beijinhos e até mais !!!