Um jeito diferente de organizar seus colares

DSC02866

Olá pessoal tudo bem ? o Post de hoje e para falar de um jeito diferente de organizar seus colares. Eu já tinha esse quadrinho a muito tempo aqui em casa, estava jogado sem uso algum, enquanto os meus colares estavam num nó danado, realmente eu nem usava pq não tinha tempo de tirar o nó para colocar o colar, a correria do dia a dia não deixava.

Então tive a brilhante ideia de colocar alguns preguinhos no quadro e pendurar os colares, assim consigo achar mais fácil e da um UP no meu quarto !!

Na verdade não sei se deixo ele em alguma mesinha em pé ou se penduro na parede o que vocês acham ? estou montando um cantinho para minha biju pois estão todas perdidas !!

DSC02863

DSC02864

 

DSC02865

Essa semana faço um vídeo mostrando como ficou meu cantinho das bijus Ok ?

Um beijo enorme pessoal !

Deixe um comentário

