Base Chronos hydra – Natura

DSC02851

Olá meninas tudo bem ? Hoje cedo quando estava fazendo minha make super básica para ir trabalhar, veio na minha cabeça uma ideia de fazer um post pra vocês sobre essa base que estou usando da Natura !

A cor da minha base é areia  e alem de hidratante ela é protetor solar para o rosto fator 30, eu gostei muito dela mais nas fotos vocês vão perceber como ela deixa meu rosto, branco que chega a parecer um fantasma mais não tem problema depois eu arrumo isso com um pozinho básico ou  blush. Nota 10 para essa base eu achei que ela protege mesmo o meu rostinho 🙂

A unica coisa ruim dela é por causa do protetor não consigo passar perto dos olhos mais ai uso corretivo e fica tudo legal !!

DSC02849

Fotinha sem base não reparem na cara de thonga pois tinha acabado de acordar ahahhahaha

DSC02850

Nussa fantasminha camarada !!! ( Calma que melhora )

DSC02852

 

DSC02853

E assim foi minha make super acabei de acordar de hoje !!

Prometo  tirar foto das makes que faço para o trabalho vou tentar mudar um pouquinho, e me arrumar mais !!

Quem já usou essa base ? gostaram ?

Um beijoo pessoal !

 

5 pensamentos sobre “Base Chronos hydra – Natura

Deixe um comentário

