Como organizar sua gaveta de peças intimas !

DSC02842

Nossa que bagunça feia da até vergonha 🙂 mas eu arrumei uma solução para essa bagunça toda !

Como trabalho fora o dia todo não tenho muito tempo de organizar minhas coisas e meu quarto acaba na bagunça, e de sábado e domingo vem aquela preguiça né !! Então estou arrumando aos pouquinhos na semana, quando estiver tudo ajeitadinho o que acham de um Tour ? E só pedir pessoal !!!

DSC02843

Bom para a solução da minha gaveta kkkk fui ate uma lojinha de 1,00 real aqui no meu bairro e comprei essas bacias, paguei somente 1,00 em cada uma delas !!

DSC02844

Ai em duas coloquei  meus sutiãs e na outra  as calcinhas. Dobrei tudo bonitinho para caber e acho que deu certo !

DSC02845

Peguei uma caixinha de papelão que estava sobrando aqui em casa para colocar os absorventes, para não ficarem espalhados na gaveta, atras coloquei as toucas e as meias calças e do lado as meias, eu achei e essas três bandejinhas ia dar, sábado  dou uma passada lá e compro mais uma para as meias. E do ladinho ficou meus pijaminhas.

DSC02846

E ai meninas é uma boa dica ? vocês podem fazer economizando mais,  se você tem bastante pote de sorvete em casa da para separar direitinho  fazer sem gastar nada !!

Espero que a dica de hoje tenha ajudado vocês !!!

beijinhos meus amores !!

6 pensamentos sobre “Como organizar sua gaveta de peças intimas !

Deixe um comentário

