Insta da Semana

inta1

Oii pessoal tudo bem ? quem me acompanha no Intagram sabe que sou louca para registrar cada momento de minha vida e como nem todas as leitoras tem Intagram resolvi montar este post contando como foi minha semana .

1

1 – Meus Batons Preferidos / 2 –  unhas vermelhas / 3- lanchinho da tarde

2

4- Cookies de chocolate me acabeiii muito bom / 5-  eu sorrindo / 6 -Em duvida se levava o  Bis Yogo / 7 – eu fazendo gracinhas

3

 

Preparando as lembrancinhas para o Chá de cozinha da minha prima  Bruna

4

Look Clássico e foto com minha prima linda Renata

5

Fotinhas de momentos !

6

8 – Esperando começar a novela Salve Jorge com o meu eu amor / 9 –  Finalmente consegui pintar minhas unhas / 10 Lanchinho que fiz na 25 de março

7

11- Nova capinha para celular de porquinho / 12- Tapete novo que comprei fofinho / 13 – Ovelhinha que ganhei no ovo de páscoa da Neste

8

14 – Hora de abrir os ovos / 15 – balinhas para o chá de cozinha !

 

Bom pessoal minha semana foi essa espero que tenham gostado um enorme beijoooooooo.

Deixe um comentário

