Vestido Rose

Oii minhas lindas tudo bem ?

Sábado eu aluguei o vestido que vou usar no casamento da minha prima !!

Eu realmente amei, quem na verdade escolheu foi o meu amorzinho, ficou muito bonito em mim mas esqueci de tirar fotos, mas dia 14 vou fazer a prova final e tiro foto pra vocês.

Procurei na Net e achei alguns parecidos com o que aluguei ve se vocês gostam !!

madrinhas_rosa4

noiva-e-madrinhas-rosa-clara

vestido-rose-02_25-06-12

E ai gostaram ?

 

BEIJITOS !!

6 pensamentos sobre “Vestido Rose

  1. adorei o vestido, onde vc comprou? eu vou casar em dezembro e as minhas damas de honra vao vestir rosê tb, todas elas, estou desesperada, não consigo achar nada legal, e quando acho eh mega caro, ajude-me!!!

    • Olá Alyne fico muito feliz com a sua visita no meu blog, então essas fotos eu achei na net, mais tem um post no blog com o vestido que usei no casamento da minha prima !

      Ele foi Alugado, Aluguei no Paris Noivas uma loja aqui em São Bernardo do Campo – SP paguei 140,00 no aluguel e tinha mais roses lá e de modelos diferentes.
      Tenta entrar em contato com a loja, espero ter ajudado, beijinhos !

Deixe um comentário

