Projeto Rapunzel 2013

page

 

 

Olá pessoal, hoje vim falar de um Projeto que a Bia do Blog http://www.euvouderosa.com, fez :

IMG_5074

Projeto Rapunzel 2013 !

Lembra que eu tinha comentado com vocês que ia ficar 10 meses sem  pintar e cortar o cabelo ? Quando fui no blog dela e vi essa Tag, disse gente era isso que eu precisava !

 

 

A Bia é uma linda e todo mês vai postar fotos de como esta o crescimento do seu cabelo, ela disse também que vai cortar de 3 em 3 meses, eu não vou fazer isso por que o meu cabelo realmente demora muito para crescer !

Então vou manter a hidratação total nele !

Eu sempre tive o sonho de ter um cabelão nas costas quem me conhece sabe, mas eu sempre tive problemas com o crescimento do meu cabelo, nunca tive cabelo grande sempre foi do mesmo tamanho !

E todo mundo me fala ahhh não cresce pq vc vive cortando, e era verdade, não podia ver uma ponta seca que ia correndo cortar, agora não vou hidratar e no Natal vou estar com cabelão! huhuhu

Já senti vontade até de colocar aplique sabe, mas queria um cabelo meu mesmo  !

Então vou fazer como a bia, vou deixar crescer até o Natal que realmente vai dar os 10 meses  prometido !! E só com o blog pra mim cumprir se não vai ser mancada minha não é !!

Então comecei o projeto agora e todo mês vou colocando as fotinhas pra ver se realmente está crescendo !!

Meninas não deixem de conhecer o Blog da Bia vocês vão amar !!

Um beijo !

Ahh se vc quer cabelão até no Natal  participe do Projeto Rapunzel !

 

 

3 pensamentos sobre “Projeto Rapunzel 2013

  1. Olá Ana Carol, estou nesse projeto junto com vc!! Meu cabelo esta quase do mesmo comprimento que o seu!! Em dezembro teremos cabelão!!!!! Ansiosaaaaa!!!
    Estou tomando Pill Food e caprichando nas hidratações para não ter que tirar nas pontas!! 🙂 Vamos conseguir uhuul!!

Deixe um comentário

