Unhas Maate – Risque Cappuccino

DSC02463

Oii pessoal lindo tudo bem ? acabei de chegar da igreja e tomar meu bainho !!

Agora é só cair debaixo das cobertas, sem antes é claro de vim fazer um post pra vocês !!

Eu estou completamente apaixonada por essa cor, aliais sou a louca dos esmaltes né, amo tudo que é cor, e vim compartilhar minhas unhas da semana passada com vocês !!

DSC02464

DSC02465

Desculpe a qualidades das fotos, prometo que as próximas serão melhores !!

 

Beijos meus amores

| Marcado

2 pensamentos sobre “Unhas Maate – Risque Cappuccino

Deixe um comentário

