Primeiro sorteio do Blog

DSC02583

 

 

 

Pessoal, estou tão feliz em realizar este sorteio pra vocês !!

Mas para participar tem umas regrinhas a serem seguidas

– O Sorteio é nacional, então para participar você precisa ter um endereço válido no Brasil.

– Curtir a minha fã page no facebook

http://www.facebook.com/MacAnaCarol

– Depois de curtir  preencher o formulário no link abaixo, não consegui colocar ele aqui para ser preenchido direto por que não tenho o domínio do blog 😦 mas em breve terei !

https://docs.google.com/forms/d/1NeVT3UCvtmzmDSB5MjYY8un1pilDbrhnoOAPeQah8tA/viewform

– Só é permitido preencher o formulário uma vez , se preencher mais do que uma estará desclassificado.

– O sorteio será realizado dia 20/04/2013 e em até 48 horas vai ter um post aqui no blog indicando a vencedora !

– Estarei entrando em contato com a vencedora pelo e-mail cadastrado e  ela terá 48 horas para me passar o endereço, para que eu possa enviar !

Boa sorte a todas !!!

Beiijoooooo

 

 

 

13 pensamentos sobre “Primeiro sorteio do Blog

Deixe um comentário

