Ajuda !!

Meninas lindas do meu coração !!

Preciso de uma mega ajuda de vocês,  como já tinha contato aqui no Blog vou ser madrinha de casamento da minha prima  \o/ !

Mas não sei que cor de vestido usar alguém pode me ajudar ?

vestidos-madrinhas-tqclongos modelos-vestidos-madrinha-de-casamento Vestidos-de-festa-de-casamento-14 vestidos-madrinhas-longos

vestido-de-festa-tomara-amarelo-que-caia-longo

Ai são tão lindos né ? Pessoal me ajuda ai  que cor eu uso ?

Xoxo

8 pensamentos sobre “Ajuda !!

Deixe um comentário

