Meu cachorrinho

 

meu

Oii meus amores tudo bem ?

 

Hoje eu venho apresentar meu cachorrinho lindo já faz uns 10 anos que tenho ele, ele é meu melhor amigo !

Agora ele já esta velho e não é mais o mesmo, não sei o nome da doença que deu nele mais  foi um vírus  ele nem conseguia andar, se arrastava no chão, quando levantava tombava e era muito triste ver aquela situação.

Então  minha mamis e eu chamamos um veterinário para ver o que tinha de errado com ele, ele passou uma vitamina, e remédios que deveriam ser tomados diariamente !!

Hoje ele não voltou  a ser o mesmo ainda ficou com sequelas mais ainda continua sendo meu melhor amigo que eu amo tanto que me defende de todo o perigo, obrigada meu deus por ter me dado um animalzinho que me ama tanto !

Meu Spick !

 

 

 

2 pensamentos sobre “Meu cachorrinho

Deixe um comentário

