Look do dia

Oi pessoal tudo bem ?

Nossa que Domingo hem !! Hoje acordei bem cedinho e fui para igreja, e ontem Sábado eu fui com a minha prima escolher o vestido de Noiva dela !! Nossa pirei né me deu até VONTADE DE CASAR VIU ” Bruno Luiz ” eu tirei fotos dela, mais não vou postar se não vai perder a graça né !!

Então montei pra vocês um post do Look que usei domingo, espero que gostem

dom1

DSC02446 DSC02438 DSC02439 DSC02440 DSC02441 DSC02443 DSC02445

As fotinhas foram tiradas pela minha Mamiis !!

 

Quem gostou ?

 

beijitos

Deixe um comentário

