Madrinha de Casamento !

anel_casamento

 

Geeeeeeeeeeeeeente, estou tão feliz dia 18 de Maio minha prima Bruna vai se casar, e ela convidou eu e o Bruno meu amor para sermos os seus padrinhos !!

 

Uaaaaaaaaaauuu, estou tão feliz adoro casamentos , então quem está prestes a se casar fique atento as atualizações no blog por que vou dar dicas desde penteados a vestidos, ainda não vi isso mais já estou indo atrás claro que vou precisar da ajudinha de vocês também né !!

Vou postar tudo aqui se possível vou fazer ate um vlog o que acham ?

Ahh o chá de cozinha também já esta chegando vai ser dia 06/04/2013, e vou mostrar tudinho pra vocês ok ?

Quem vai se casar vai receber ótimas dicas !

Um big beijos e ate mais !!

 

Xauzinho, que esta na hora de dormir pq amanhã tenho que acordar cedo e pegar no batente rsrsrs

beijos amores .

4 pensamentos sobre “Madrinha de Casamento !

Deixe um comentário

