Adesivos fofinhos

Genteee, não aguentei já é tarde e eu ainda nem tomei banho, e hoje o banho é demorado tem  as madeixas para lavar secar e ai vai né !!

Mas não posso deixar de preparar esse post pra vocês , eu amo coisas de papelaria, caderno, caneta adesivos, agendas, etc  tudo !!

Sábado eu fui ate uma lojinha aqui no meu bairro onde ” quase tudo é um real ” e vi os adesivos mais fofos da minha vida, claro que comprei gente é tão fofinho que eu estou até com dó de usar, mais  depois vou mostrar pra vocês o que eu fiz , espero que gostem !!

DSC02390 DSC02377 DSC02378 DSC02379 DSC02386 DSC02387 DSC02389

 

Quem também ama essas fofura ? comentem beijos !!

Fui para meu bainho, beijoss

 

xoxo

2 pensamentos sobre “Adesivos fofinhos

Deixe um comentário

