Semana :)

Hoje vim mostrar pra vocês como foi minha semana

1

1 ° Terminei de ler o livro / 2° fotinha feliz / 3° Relendo o livro para sempre/ 4° Toonix careca / 5° Bagunça nas Make / 6° Olhar Fatal (rsrsrs)

2

7° Cabelo mais curto / 8° ursinho que ganhei da mamis / 9° beijinho para a bonequinha fofa / 10° Xícara de Vaquinha / 11° As meninas super poderosas / 12° unhas azul

3

13°  Quarto com pisca-pisca / 14° O que tinha na minha Bolça essa semana / 15° Ursinhos fofinhos namorando / 16° Relembrando os dois anos de namoro / 17°  Simbolo da minha bolça / 18° Chaveiro da minha bolça Marie

4

19° Danone preferido / 20° unhas pintadas novamente /21° Capinha que eu customizei / 22° adesivos fofos que comprei vocês vão amar / 23° Gatinho Mimo que apareceu aqui em casa e não quer ir mais embora / 24 ° eu e as minhas bolinhas de sabão.

 

Pessoal foi tudo isso, espero que tenham gostado da  secessão de fotos !

beijos

xoxo

Deixe um comentário

