Filme – Um amor para se recordar !

d6cb49f8bfc79e32fbe69f6664282f9d

 

 

Oii gente, tudo bem ?

Acabei de chegar do niver da Camila minha prima, foi em um clube no riacho, muito legal, andamos de pedalinho teve guerrinha e tudo !!

E agora estou aqui maus com o meu estomago atacadíssimo 😦

Mais o port é sobre Filmes !!

Lembra que eu comentei domingo passado que todo domingo ia indicar  aqui um filme que eu gosto? então o de hoje é Um amor para se recordar, nossa esse aqui é muito difícil ninguém ter assistido toda vez que assisto eu choro, adoro filmes românticos. 

 

Esse filme mostra como as pessoas tem capacidade de mudar !

 

 

5estrelas

Deixe um comentário

