Filme – Uma prova de amor

capa-para-sempre-filmes-dublados-online (1)O post de hoje é bem diferente é sobre filmes, eu adoro filmes. Antes eu gostava de todos os gêneros mas agora o que mas me agrada são os de romances e comedias :), eu não consigo mais assistir os de terror sozinha por que depois fico tendo pesadelos e não consigo dormir :(, e isso não é legal !

Então todo domingo vou postar a nova serie FILMES QUE EU MAIS GOSTO, vou indicar os filmes e as merecidas estrelinhas !!!

Agora vamos ao filme, gente quem ainda não assistiu assisti esta historia é baseada em fatos reais e é um romance muito lindo confesso que fiquei muito emocionada, e seria horrível passar por isso.

 

Sinopse :

Page (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum) viviam uma linda história de amor, mas um grave acidente de carro provocou uma grande mudança em suas vidas. Afinal, mesmo estando casados, ela não consegue se recordar de nada e muito menos ter algum tipo de memória sobre o relacionamento deles. Agora, resta para Leo a missão de reconquistá-la novamente para que possam então viver o romance que sempre desejaram. Baseado em fatos reais.

Trailer :

 

Pessoal não esta mais no cinema não viu !!

5estrelas

 

 

Quem não assistiu e gosta de filme românticos tem que assistir é uma linda historia, e quem já assistiu comenta !!

 

 

beijos.

Xoxo

 

Um pensamento sobre “Filme – Uma prova de amor

Deixe um comentário

