Olá pessoal !!

Finalmente consegui dar uma ajeitada na minha unha, ela estava precária, todas as minhas unhas quebraram não sei por que do nada todas fracas 😦

Na verdade eu deixei elas de lado,  não cuidei  🙂

 

Maaaaaaaaaaaaaassss, hoje foi o dia de dar uma arrumadinha né , eu estou usando a cor GABI que ganhei quando comprei o livro Fazendo meu filme ele veio junto, tinha rosa e  vermelho também, mas como eu só tenho esmalte rosa e vermelho acabei escolhendo o azul !!

Acabei colocando também um adesivo de lacinho o que deixou as unhas mais fofinhas, eu adoreii !!

unhas1 unhas2 unhas3 unhas4

Quem gostou da cor ? quem usaria comentem aquii !!

 

beijinhosss 🙂

Deixe um comentário

