DESCULPA :)

Oi pessoal tudo bem ? que dia especial quatro dias em  casa em pleno carnaval e hoje é sexta Uauuu !!
Adoro as sexta-feiras realmente é o melhor dia da semana pra mim !

Bom quero me desculpar por ter ficado tanto tempo ausente mas como contei no post anterior comprei o livro fazendo o meu filme, meu Deus acho que fazia tempo que não me divirto tanto assim lendo.

Eu amo livros e realmente esse é muito viciante, já pedi para a mamis de presente o volume 2 por que já estou quase na metade desse e não quero parar de ler.

E mais estou tão aciosa para contar pra vocês a historia legal que é este livro, tem tudo a ver comigo !!

 

Bom pessoal me desculpe deixar vocês , mas dessa vez vai ser rápido prometo !!

Quero terminar de ler e vim contar pra vocês !!

 

DSC02280

 

Jájá tem um bost bem lindinhoo, beijos meus  amores !!

 

 

 

 

3 pensamentos sobre “DESCULPA :)

Deixe um comentário

