Meu animalzinho de estimação

Oi pessoal tudo bem , acho que ainda não contei um segredo pra vocês né ?

Sou apaixonada por animais, ahhhhhhhhhhhhhhh não posso ver um que já fico louca, o único animal que tenho medo é de pomba, animas com bico não sei por que, acho que já assisti tanto vídeo de terror  que fico meio assustada quando vejo, mas tenho que perder esse medo não é ?

Então eu quero pedir para todos os meus leitores  e leitora que tiverem bichinhos de estimação e amalos assim como eu amo, me enviarem fotos que irei colocar  no  blog, meus amores vou ficar aguardando aciosa para receber as fotinhas e conhecer os animaizinhos que vocês tanto amam .

malets

Bom para seu animalzinho aparecer aqui no meu blog é so enviar a fotinha dele para :

E-MAIL : ribeiro.anacah@gmail.com

Um beijoo.

 

2 pensamentos sobre “Meu animalzinho de estimação

Deixe um comentário

