Batom Pérola – Natura Una

Olá minhas lindas e lindos tudo bem ?

Hoje estou aqui para mostrar para vocês um batom maravilhoso ele é da linha da Natura Una, é é super bom !

 

Sabe aqueles batom que você come alguma coisa, toma banho e ele não sai  facilmente ? então é ele. Esse que tenho ele é a cor 10 é um rosa, ele fica bem forte na boca, E EU ESTOU AMANDO !!!

É claro que vim aqui compartilhar com vocês !!

Na foto estou usando com flash e sem flash .

 

image008

image003

image006

 

image007

image001

 

Um beijo bem Pink pra vocês !! até o próximo post !!

7 pensamentos sobre “Batom Pérola – Natura Una

      • Que isso! Eu que agradeço!
        Desculpa se pareço intrometida, tá? Não é a intenção!
        Tente fotografar com um espelho atrás ou então, posicione a câmera na frente dos lábios, aperte o botão de levinho (enquanto ela foca) e depois dispare. Acho que ajuda! 🙂

        Grande beijo pra ti, menina!!

Deixe um comentário

