Georgeous – Victoria’s Secret

Oi meus amores tudo bem ? hoje vim compartilhar com vocês um perfume maravilhoso que ganhei, gentee ele é D+, super cheiroso e muito, mais muito lindoo, estou encantada com ele  da ate com dó de usar !!

Eu ganhei de uma pessoa bem querida que gosto muito, mas ela não quer que eu comente aqui, então vou respeitar não é verdade ?  De quem eu ganhei vai ficar ” Secreto ” kkkkkk, bom vamos a descrição do produto ?

Este é o primeiro Victoria’s  Secret que ganho, já tinha ganhado um creme  que é o Secret Charm, ele não tão doce quantos os outros cremes, mas ele é um docinho suave, eu sou apaixonadamente louca por doces, eu amo perfume doces  claro que agente sempre tem que ter uma segunda opção não é , mas a primeira é doce !

E esse perfume que ganhei ele é bem doce, mas quando você passa você sente um cheirinho de flor bem gostoso eu adorei, acho que todos os Victoria’s Secret são de flores né ? Bom não sei, só sei que é uma delicia !!

 

Chega de papo e vamos ver que perfume é esse ?

image001

image002

image003

image004

image005

Deixe um comentário

