CINEMINHA DA SEMANA

Olá pessoal tudo bem ? que saudades de vocês  2 dias sem postar já é muita coisa né ? é por que aqui onde eu moro esta chovendo muito e quando não acaba a energia, fico sem internet. Mas eu dei um jeito nisso 🙂

Estou na casa do meu namorado que mora em outro bairro preparando um post pra vocês.

Segunda – Feira eu e meu amor fomos no cinema assistir um filme que eu estava louca, louca para assistir !!

De Pernas pro Ar 2, genteee o filme é 10 ameiii muito bom mesmo, amei recomendo a todos vocês, nossa dei tanta risada é muito engraçado mesmo.

Quem ainda não assistiu corre, por que vocês vão gostar !

10088_445373518845821_1129520678_n

Um big beijo e ate o próximo post.

2 pensamentos sobre “CINEMINHA DA SEMANA

Deixe um comentário

