FINAL DE SEMANA LOIRA

Meninas do céu !!!!

Sábado eu fui inventar de fazer luzes no meu cabelo, e vocês não sabem o que a mulher fez ela me deixou toda loira, loira não né ficou um amarelo ovo sabe !!

Nossa meninas, quando eu cheguei em casa eu chorei tanto, tanto tanto, meu Deus como me arrependi, não gostei ai o que eu fiz, fui  em uma perfumaria perto de casa e comprei um desamarelador, a cor melhorou mais não, não nasci para ser loira :(, o meu sonho era ser loira mais não gostei !!

Então enquanto não pintei de castanho não aquetei o taxo !!

Depois eu mostro pra vocês a cor do meu cabelo agora, veja como eu eu fiquei loira !

 

DSC01529DSC01530DSC01531

4 pensamentos sobre “FINAL DE SEMANA LOIRA

Deixe um comentário

