RISQUE SHAR PEI

Olá pessoal tudo bem ?

 

Hoje vim mostrar pra vocês a  cor que estou usando nas unhas  esta semana  ” Rosa !”

Esta cor é maravilhosa, lida mesmo, não sei se na foto vai da pra ver mais eu fiz filha unica ( apenas uma diferente da outra ) com Glitter então ela ficou bem Pink !

Eu sou loucamente apaixonada por esmaltes, toda semana tenho que comprar uma cor nova, esta cor é a da coleção da Risque Shar Pei, um charme.

( Não reparem nas minhas unhas por que estão muito curtas  😦   )

 

Espero que gostem beijinhos  e até mais !!

 

 

2 pensamentos sobre “RISQUE SHAR PEI

Deixe um comentário

