Vestido de Renda

Olá meninas tudo bem ?

O meu final de semana foi maravilhoso, sai a noite com o meu amor e usei um vestido de renda fofíssimo  comprei ele na Besni e foi super barato.

Fomos em uma balada com minha tia, anos 70,80 e 90, quando cheguei lá fiquei perdida, não conhecia nenhuma musica mais depois fui pegando os passinhos e lembrando de algumas letras kkkk, mais isso não vem ao caso né ?

Já no domingo, foi niver da minha mãee e de uma outra dia minha, teve um almoço aqui em casa, e o pessoal todo reunido uma loucura, família grande é assim mesmo né ?? Mas eu amo muito tudo isso !!

E para completar o dia,  um sorvetinho da tarde com o meu amor !!

 

 

 

Vestido  – Besni R$ 25,00

Sandália – Loja em ribeirão Preto ( não lembro o nome ) – R$ 189,00 – Nova coleção verão da Ramarim

Cinto – Riachuelo – R$ 30,00

 

Bom gente meu final de semana foi tudo isso beijinhooos !

 

Deixe um comentário

