TAG – Um pouco mais sobre mim !

Olá pessoal como estão ? Ta tudo nos Oks ?

Bem como todo mundo ainda não me conhece pessoalmente, vou fazer uma Tag sobre mim juntinho com vocês.

Vou responder todas as perguntinhas e curiosidades que vocês tiverem que tal ?

O melhor ainda é que será em um vídeo !

Então todas vocês que tiverem alguma pergunta a me fazer por favor, me mande por e-mail que ajuntarei  todas e montarei um vídeo contando um pouco mais da minha historia !

Por hoje é isso pessoal e não se esqueçam de me mandar !

e-mail : ribeiro.anacah@gmail.com

 

 

beijinhoos !

Deixe um comentário

