Atibaia

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

O meu grande amor “

Genteee, que saudade  !!!!! Hoje fui para minha terrinha natal Atibaia !!! uhuhuhuhu

Muito legal, tudo muito verde adorooo, fui visitar a minha tia e minha prima linda que moram lá .Fiz este post especial para o meu amor, pois o amor esta no ar espero que gostem s2

Este slideshow necessita de JavaScript.

FESTA DO DAVI

Olá pessoal !!!
Bom o Davi está chegando e hoje teve uma festinha especial só pra ele! para a Mamãe Juliana e o Papai Diego desejo toda da a felicidade do mudo !!
Davi vem logo que estamos esperando por você !

Este slideshow necessita de JavaScript.

Look do dia – Blusinha de corações

Olá pessoal como estão ?  eu estou muito cansada malhando muitooooo kkkk, vamos ver se resolve  né. Bom fiz o Look do dia, minha blusinha predileta de coraçãozinho, e minha linda sapatilha da Zaxy muito confortavel e linda amo muitooo, espero que gostem ! 🙂

Este slideshow necessita de JavaScript.

MEU NAMORADO É O MELHOR – TE AMO sz

Este slideshow necessita de JavaScript.

Não quero falar em eternidade, quero falar no hoje,
de como me sinto. A verdade é que você tem sido para mim,
um alguém que ensinou a gostar sem egoísmo e medo.

Que bom poder estar ao seu lado,
que bom poder te ver sempre que possível.
É verdade que já estamos juntos a algum tempo,
e que estamos nos conhecendo cada vez mais, e 
eu tenho notado que você tem sido alguém muito 
especial para mim.

É bom poder sentir o seu beijo, os seus carinhos,
o calor do seu abraço. É, a vida é engraçada, 
une e separa caminhos, mas a sorte nos presenteou
de uma forma bem agradável, colocou você no meu caminho,
por isso quero dizer que gosto de você e quero continuar assim.

Pensando em você, nas palavras que você diz para mim,
por isso, estou tentando ser romântica, 
e retribuir o seu afeto para comigo.

Eu gosto muito de você.

COMPRINHAS

Ola meninas !!  Hoje fiz algumas comprinhas  e  coloquei as fotos  aqui para compartilhar com vocês beijinhooos, mais tarde eu volto. 🙂

Este slideshow necessita de JavaScript.

FESTA :)

Pessoal  estava fazendo uma pesquisa na net e encontrei estas fotos de decorações de festas mais que lindas , me apaixoneiiiiii, muito fofinhooos.

 

Para mais fotos  :http://pizzazzerie.com

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

MACEIÓ / SP

Olá pessoal !!! me desculpe pela demora,  é que depois que voltei de viagem, os dias ficaram muito corrido e não tive tempo de atualizar o Blog.

Bom estive em Maceió a trabalho,  mais  da janelinha do hotel e de alguns lugares que fui no tempo livre rsrs, deu pra ver como a cidade é linda, adorei espero voltar mais vezes ( e curtir ferias também ). Bom tirei algumas fotinhas  para mostrar pra vocês espero que gostem beijooooooo ! 😛

 

Este slideshow necessita de JavaScript.